Seguidores

12/08/2008

Joie de Vivre!

Views
Na minha vida a coisa mais importante são os amigos, classifico dessa maneira, pois amigos são como família e vice versa. Passei os melhores momentos da minha vida ao lado deles. Prezo as minhas amizades e tenho como algo sagrado. São pessoas com que posso contar, onde tenho apoio, onde recebo as críticas e elogios mais sinceros, são pessoas que eu realmente conheço e sei quando estou agradando ou não. Cada um da sua maneira acabam me completando, tudo que preciso está em suas personalidades, tenho amigos de bom humor, os estressados, os desligados, os rígidos, os cinéfilos, os originais, os comuns, os sinceros, os que chorão à toa, aqueles das broncas, aqueles que aconselham, aqueles que encorajam, aqueles que me colocam no meu devido lugar, aqueles que me mimam, aqueles que moram longe, aqueles que moram na rua de baixo, aqueles que já têm filhos, aqueles que já são noivos, aqueles que já mantém um relacionamento e os solteiros convictos. Não sou do tipo que possui vários, mas os que possuo já me bastam. Na maior parte do tempo passo consolidando minhas amizades, não meço palavras para saberem o quanto os adoro e admiro. Como já disse, os melhores momentos foram em suas companhias. Nas viagens, nas risadas, nas festas, nas brigas, nas cagadas, nos acertos, nas escolhas. Como gosto de dizer, eu não curto opostos e meus amigos carregam consigo um pouco de mim, nos seus gostos, nos seus atos, nas suas características, são pessoas que não precisam de palavras, basta um olhar, é tudo telepatia! Cada um recebe de mim o que conquistou e o que merece e à eles só contribuo com o melhor. Mesmo sendo dispersa com várias coisas, à eles devo minha atenção, mesmo tendo um bloqueio com demonstrações de afeto, à eles devo meu carinho, gosto das coisas do meu jeito, mas com eles discuto as opções, sou explosiva, tenho temperamento difícil e sou muito egoísta e por isso aprecio a paciência de cada um com a minha pessoa. Dizem que os amigos são opções de escolhas mas tenho absoluta certeza que há algum motivo maior e não simplesmente porque surgiram. Com todos aprendi algo, inclusive com aqueles que não tenho mais contato, as decepções fazem parte do procedimento e aprendizado. Não julgo, são apenas palavras sinceras da minha mania de achar que preciso expressar tudo o que penso. Gosto de tê-los por perto e saber que sempre estarão lá para o que eu precisar e o melhor, é recíproco. Não meço esforços para ajudá-los. E assim vamos seguindo, com a nossa comunicação por telepatia, com nosso amor exacerbado, com a nossa necessidade de estar reunidos, com todas nossas preocupações e diversões, mesmo na distância ou não, com imprevistos. No final eu sei que tudo vale a pena, tudo tem uma explicação, eu sei que a saudade não será em vão, que as palavras terá significados e as discussões uma conclusão.

;)

8 comentários:

Nanny Micheletto disse...

que texto liiiindo! perfeito.. quanto a nao medir palavras, vc nao era mt assim nao, mas hoje em dia é =P naquela lista ali de amigos, qual sera qe me encaixo? sinto qe estou em 'solteiros convictos'
hasiouahsoisahosah
saudade pqena!

.Thá. disse...

Coloquei solteiros convictos para ficar elegante mas o nome mesmo é encalhadas. shaushua

Unknown disse...

aaaah, q texto lindo!!!
adorei... foi vc mesma q escreveu?!
hsuahsuahsa

beijão

Unknown disse...

Nossa Thata...vc tava inspirada mesmu heim guria...

quem q t ajudo a escrever...hauhaua...
brincadera, sem stresse...hehe...
Saudades d vc mocinha...

bjooos...

Vanessa disse...

Eu seria a mãe ou a estressada?
auhouahoauh.
"gosto das coisas do meu jeito, mas com eles discuto as opções, sou explosiva, tenho temperamento difícil e sou muito egoísta e por isso aprecio a paciência de cada um com a minha pessoa." - Olha eu merecia um premio, nessas horas q vejo o qto sou uma guerreira pq vc me atormenta TANTOOO, mais TANTO.
Mas...
vc escreve mto bem idiotinha, um dia quero ser como vc.
Tb pudera né com seis anos vc já mandava na sua própria mãe, meu deus... passa-se um ano e eu ainda descubro coisas incríveis sobre vc!

já viu um filme chamado grande menina, pequena mulher... ou pequena mulher, grande menina?! Enfim... algo do genero, vc eh a menininha do filme, sem tirar nem por, desde a fisionomia (q por sinal eh igual aos dias atuais até no tamanho) e o jeito.

ah... mais uma coisa, desculpe a ignorancia, mas por favor me diga oq quer dizer a palavra "cinéfilos" q não sou uma menina culta como vc e agora tenho q descobrir tdo oq eu não sei né, vai q um belo dia meu filho me faz a seguinte indagação... "mãe, oq é cinéfilo?"

tá bom então. já ta grande d+ isso.
:* xau

.Thá. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Thá. disse...

Agora vc já sabe o que é, neh.
Bom, eu nunca mandei na minha mãe eu só era uma menininha decidida, e voce seria a mãe e a estressada, sinta-se linsonjeada.
e em relação a dakata fanning, vc esta tirando com o meu tamanho neh...não se esqueça que vc eh menor do que eu. Tbm te amo. Beijos

.Thá. disse...

dakota*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails