Seguidores

10/08/2008

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor!

Views
Depois de muitos anos tentando, tentando e tentando, descobri que amor são para poucos mortais nesse nosso mundão de 6 bilhões de pessoas. Como alguém consegue manter um relacionamente duradouro, eu juro que queria descobrir a receita. Essa semana cheguei a conclusão de que não sou brasileira, eu desisto! Queria poder manter algo com alguém por mais de um dia, seria excelente. Eu saio e vejo casais na praça se beijando, no cinema namoradinhos abraçados e no restaurante senhores e senhoras casados há anos. E eu? Eu continuo com a minha vida universitária, tentando encontrar o chinelo para o meu pé ( sem frieiras ). Tive relacionamentos com os mais diversos tipos de pessoas, japoneses, turcos, loiros, cawboys, cabeludos, pessoas de nomes estranhos e aí vai uma lista imensa. E fico pensando, passado por várias etnias e personalidades e não encontrei ninguém que pudesse ser a minha tampa? Será que sou uma frigideira ou uma cumbuca? Eu assumo, não sou legal, tenho manias insuportáveis, ciumenta, sou briguenta, impaciente mas quem disse que todos os caras com quem mantive um relacionamento eram legais? Um tinha uma banda ( cara de bandas são lindos, mas dá trabalho), o outro tinha transtorno obsessivo compulsivo, o outro a pessoa mais narcicista da galáxia, o outro com problemas de maturidade e assim vai mais uma lista imensa. No meio de tantas etnias, personalidades e defeitos não consegui manter um namoro saudável por mais de um ano. Defeitos todos nós temos mas será que ninguém nunca conseguiu ver quais eram minha qualidades? Tudo bem, não nasci com nenhum dom extraordinário, não sou autodidata e não tenho nenhuma habilidade interessante. Será que não basta meu bom gosto musical, o meu interesse por literatura e sétima arte? Os homens não entendem que não estou a procura de um marido mas sim de alguém para passar algumas horas da semana comigo, que veja filmes, que goste de vinho, de festinhas, de barzinhos com amigos, que respeite meus horários e dias de TPM, não é pedir muito. Não quero ter que chegar em um lugar e procurar alguém, quero que bata na minha porta e fale "olha, eu sou o que você está procurando desde que nasceu, tenho 1.80, sou extremamente lindo e cheiroso, mantenho os dentes bem escovados, posso passar horas vendo filmes, gosto de escutar The Strokes e Zeca Baleiro, se quiser festar com seus amigos estarei disponível, deixarei você alguns dias para sair com meus amigos mas aí você aproveita para beber só com as amigas, eu não vou ligar quando estiver estressada, não vou pensar coisas quando quiser ficar sozinha, viajaremos juntos e ainda deixarei você escolher os lugares, não brigarei por coisas banais, e meus ciúmes será controlado, resolveremos tudo com uma boa conversa, mas evitarei discutir a relação porque sei que você odeia, darei presentes inusitados, não deixarei passar o dia dos namorados em branco, pois sei que você dá valor a essas datas, e também não ficarei bravo quando não souber responder há quanto tempo estamos juntos, e não ligarei quando cair, rir da sua cara será a última coisa que farei, serei sincero mas nem tanto, entenderei suas manias bizarras, serei paciente, e farei surpresas, mandarei flores, e de preferência tulipas, pois sei que são suas preferidas, elogiarei suas roupas e direi que você é original, sei que gosta disso, nunca farei cócegas, pois sei o quanto é agoniante pra você, não te privarei de nada, sei que não gosta disso, serei fiel até onde aguentar e quando não der certo falarei no ato." Viuuu? Eu não estou pedindo um amor de cinema, eu estou sendo bem realista, eu nem estou pedindo para chegar em um cavalo branco!

3 comentários:

Unknown disse...

hauhauhuahuahuha
mtoooo bom Thá...
vc ta escrevendo cada vez melhor!!!
jah disse
ta no curso errado
hauhuhauhauah
bjus amoreee

Nanny Micheletto disse...

escrevendo cada vez melhor de fato você está.. mas de onde ta vindo esse monte de inspiração romantica? to de cara! haiuhoiuahis
bejo pqna

.Thá. disse...

da carencia, filha.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails