Seguidores

17/10/2008

Cubinhos de gelo, por favor!

Views

Vim aqui por meio desta, suplicar para que o inverno comece logo. Sim, eu sei que mal acabou mas digam-me, quem aguenta tamanho calor? População brasileira, verão é totalmente over, você transpira até pela ponta do nariz, suas roupas colam em seu corpo, tem que tomar pelo menos uns quinze banhos por dia, a maquiagem do seu rosto não para cinco minutos, o sol te dá dores de cabeça, se você for branca como eu, não há protetor solar que aguente pois se não passar ficará um camarão, não existe nada gelado o suficiente para te refrescar, a ponto da reclamação cessar. As pessoas andam praticamente nuas, nós somo obrigadas a ver mulheres de meia idade, pagando de gatinhas com micro shorts e suas celulites que mais parecem crateras invadem minha visão, a ponto de me cegar e me deixar eternamente irritada. Eu, sim eu, sou a mais prejudicada, uso jaleco, luvas, toca, mascará, óculos em um laboratório, onde não chegou o ar condicionado, há somente quatro ventiladores, para no mínimo 20 pessoas. Estou certa, que não sou uma pessoa tropical, eu suplico por um país menos quente, por tempo chuvosos, por neve, por casacos elegantes, botas de salto fino, lãs, edredons.

4 comentários:

Márcia disse...

Ai maluca. Vai pra Europa. Lá o inverno tá só começando. Ops.... só tem uma coisa. Primeiro se forma de pois vai(com a tua grana claro).
Beijos. Márcia

Márcia disse...

Eu juro que digitei esse "depois" junto, eu juro. Pô eu odeio esse bichinho aqui viu. Só me sacrifico aqui por tua causa. Na minha época a gente usava telégrafo, eu era óoootima nisso. Faz tempo cara.
Beijos. Márcia

.Thá. disse...

Nossa mãeee.... talvez voce já seja uma tiazona, sei lá....
shaushauhsuhauhsuhausa
Mas com corpinho e cara de 20, neh?

Nanny Micheletto disse...

IUAHDIOHUDSHU cara sua mãe é o maximo! e por favor, se ajudar, VOLTE O INVERRRNO!
coisa mais desagradavel esse calor, é uma falta de educacao ate

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails