Seguidores

04/11/2008

Mas eu sempre imaginei que seriam só flores...

Views


Sempre procurei alguém que pudesse me confrontar, que questionasse minhas atitudes, que argumentasse minhas opiniões, que tivesse o equilíbrio entre romance e não estar nem aí, que quando estivéssemos brigando gritasse mais alto que eu, que não se intimidasse com as minha grosserias e estupidez, que não me contasse todos os seus segredos, que não tivesse a maior paciência comigo, que não obedecesse tudo, resumindo, que tenha opinião própria. Sempre procurei alguém para que eu não fosse o centro das atenções, porque sendo assim me sinto superior demais e acho que posso fazer o que eu quiser e isso ao meu ver, não é tão bom. Procurei também requisitos físicos, sim eu ligo para o físico das pessoas, paixão pra mim, não é só o que está por dentro, eu faço questão dos que possuem olhos azuis, e cabelos loiros, gosto também das pessoas com nariz certinho e que não tenham sobrancelhas grossas, e pessoas com bom gosto para roupas é ótimo, e quando acham que all star e jeans combinam eu realmente me interesso. Enfim, achei que sempre fosse difícil encontrar alguém com todos essas características, eu não sou uma pessoa fácil de agradar. Opostos, não se atraem, pelo menos pra mim. Logo no início, achei que fossemos opostos. Agora eu digo, temos muito mais em comum do que imaginei. E descobri também o quanto é difícil conviver com um segundo eu. Cara, eu sou uma pessoas incrivelmente difícil de lidar. Mas o pior não é isso, o pior é quando duas pessoas com características tão parecidas resolvem entrar em conflito. É uma briga feia, e podem ter certeza, nenhum dos dois saem ganhando, não é que dê empate mas não existe conclusões, nenhum abaixa a guarda e sempre terminamos com " Vamos parar de brigar, ?". Mas é impossível... Queria poder fazê-lo entender e queria poder entendê-lo, só que mais uma vez são atitudes impossíveis. Talvez seja por isso que estejamos juntos, pelos conflitos, pelas reconciliações, pelos gritos, pelos beijos. Uma coisa compensa a outra... Mas eu sempre imaginei que seriam só flores.

5 comentários:

Márcia disse...

Cruz credo, isso é briga de titãs!!!!
Credo, deu até medo.
Beijos. Márcia

Rebeka disse...

Nossa superrrrr verdadeiro seu texto, dessa vez ficou muito massa, e eu como conheço duas pessoas assim poço confirmar que é tudo verdade nossa isso me comoveu uahsuahushau
beijoss
Bebê

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

...posso t dar um mar d rosas c merecer...+ nao c esqueça...as pedras estarão sempre no bolso...

Nanny Micheletto disse...

Seus textos são tão você, sorvete de pistache. E esse é o mais você que eu conheco. A gente se dá bem por isso, pqe eu finjo qe nao tenho paciencia pra vc nao me odiar mas no fundo eu tenho a maior.. haha pqe tem qe ter com esse corpo pqno mas pensamentos imensos =D LIIINDO ta seu blog pqna :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails