Seguidores

17/10/2008

Não quero mais as metades.

Views
Alguém já ouviu dizer que tal pessoa já saiu com a metade da roupa, que aquela menina está meio grávida ou é meio virgem? Não! Porque as coisas não são pela metade. Um amor não é meio amor, um amigo ( de verdade ) não é meio amigo. Posso estar pedindo muito mas eu quero as coisas inteiras. Eu nunca disse que me contentava com pouco. Prefiro que sobre do que falte. Eu sou intensa, sou exagerada, gosto de tudo aos montes, não me contento com as metades da vida. Onde já se viu receber metade de um salário, metade de uma amizade ou um meio sapato. Eu sempre quero o pacote completo, mesmo que isso acarrete desentendimentos, discussões, brigas mas como eu disse, é pacote completo, juntos vem as festas, sorrisos e alegrias. Se eu peço por pessoas completas entende-se que será recíproco, vão me ter por completo, terão que aguentar minhas fases ruins e por consequências minhas fases boas. Se você espera de mim somente a metade, me faça um favor, se afaste e saia da minha vida, não quero alguém que me dê atenções esporadicamente, preciso de contato constante. Tenho comigo que as pessoas completas são as melhores que podem existir, são as mais verdadeiras, se concluo que alguém é assim comigo, pode ter certeza, você me terá por completo. Metade pra mim, só de tridente.

2 comentários:

Márcia disse...

Ando achando seus textos um tanto massantes(cara! não sei escrever essa palavra. Cruzes!!!). Bom continuando, tô te achando meio amarga, reclamona, chata mesmo. Qual é heim? Será o fim do ano que está muito cansativo? Ou será que tem outra coisa pegando? Pára tudo amor. Pára tudo e faz uma auto crítica. Vê aonde o bicho tá pegando, porque eu não tó gostando de você assim não. Cara, você é muuuuuuito melhor do que isso. Não faz isso com você não, nem deixe que façam.
Te amo................ Márcia

.Thá. disse...

AAAiiii que bonitinha..
mas massante e chata é sua bunda, tá? Acho que vou procurar um terapeuta, mamis!

beijooos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails