Seguidores

11/05/2009

A Química!

Views
Ou vocês possuem ou não possuem, partindo desse princípio e com palavras coloquiais, rola ou não rola. Sendo conhecedora do assunto, posso dizer com toda certeza de que A química ou ocorre instantaneamente ou a reação não irá desenvolver-se. Nesse caso, não é questão de tempo, não é questão de atrito e muito menos da forma que se misturam ou se mexem, ela não vai rolar! Insistir em algo com probabilidade zero de alguma combustão, vale a pena pra quê? Pois é, eu também não sei. Com anos de estudos e experiências, posso concluir que quando a reação entre dois corpos resultou em combustão instantaneamente é que a Química rolou!

6 comentários:

Rebeka disse...

nossa que massa
ficou super esse textoo
a minha quimica rolouuu
hehehe
beijoss malukaaa

Nanny Micheletto disse...

ESCUTA AQUI. vc deveria clocar créditos para sabado a noite de conversa mocinha! não foi da onde surgiu o texto (que ficou mto bem escrito, por sinal) mas foi da onde surgiu a inspiração! pqe super falamos disso =)
bejos, bunda
ashidoahiodshdihdsoihdas

.Thá. disse...

eu já tinha a teoria. shauhsuhaushua

.Thá. disse...

Pensando bem, voce pode ter colaborado com algumas palavras. shauhsuhausa
Mas na realidade a minha inspiração foi outra! shauhsuhausa Outras!
hahaha
beijo

B, disse...

Han? Como assim? Quer dizer que se nao for "a primeira vista", nunca mais? õO Huuuum. Nao sei. Só sei que vc é uma assassina de moscas perturbadoras de aulas alheias. :*

Aline Ximenes disse...

há hááááá!
Opa se rolou... POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW..
hahaha.. lindaaaaa.... Num sei, pq num entendo mto d quimica neh, faço direito, logo não existo em matérias de "misturando um alcool com o hidroxido dah bla bla bla mais agua".. ahuahuahaua..
Mas eh fato.. se pegar fogo, a quimica definitivamente aconteceu ;]

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails