Seguidores

11/05/2009

[. Everything about her .]

Views
Como costumam dizer, sou a Thá ou Thata mas na real Thaís R. Arantes, me destaco no tamanho e na cor dos olhos, que ninguém consegue distinguí-la, tarefa difícil. Sou fascinada por borboletas, cinema e estampas de oncinha. Sou uma mistura de todos os meus personagens favoritos, não por falta de personalidade mas sim por conseguir identificá-los em mim. Ainda percorrei a todos pubs da Inglaterra, conhecerei Cuba e sua escola de cinema e visitarei pirâmides e esfinge no Egito. Não almejo por coisas impossíveis, só absurdas! Gostaria de ser mais flexível, menos crítica, mais organizada e cair menos, tenho um certo problema com equilíbrio e coordenação motora. Gosto de bons vinhos em noites chuvosas e frias. Tenho uma coleção de etiquetas de roupas guardadas a sete chaves, e tenho comigo que seja meu bem mais valioso. Tenho o dom de sentir o cheiro do Natal e da Páscoa e quando digo isso, eu estou falando muito sério. Tenho uma palavra preferida, capciosa. Tenho algum problema neurológico que preciso resolver rapidamente. Cometo aqueles acidentes básicos de jogar o celular pela janela do carro depois que desligo, trancar as pessoas para fora dos lugares e ir dormir, descer para levar o lixo e esquecer de descer junto com o lixo. Mas isso não é grave! Odeio horários, relógios, compromissos e afins. Gosto de fazer o que me vem na mente mas eu descobri que isso é impossível. Tenho um irmão de cinco anos, que por incrível que pareça, ou não, ele me ensina muito, aprendi que a maior espécie de pinguim existente, é o pinguim imperador e que não podemos ter um de estimação (Toin) . Amo onomatopeia como: toin, ploft, tum, humpf, toctoc. Essas coisas. Acordo pensando na hora em que poderei tirar um cochilo. Não sou excêntrica ou alternativa mas adoro pessoas assim. Tenho manias insuportáveis e as vezes acho que tenho transtorno obsessivo compulsivo, bipolaridade também se encaixaria no meu bom jeito hipocondríaco de ser. Sou excessiva, em tudo! Enfatizo todos os acontecimentos mais banais da minha vida. Sou aquariana e em excesso, tenho um sério problema com relacionamentos, convicção, ciúmes. Morro de ciúmes. Não gosto de opostos. Paciência, é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Assisto documentários sobre ufologia e fico dias sem dormir por medo de ser abduzida. É sério. Tenho tudo planejado para o meu casamento, músicas, flores, modelos de vestidos. Não, não tenho noivo. E tenho comigo que a magia do casamento só está no planejamento. Sou atrapalhada, desajeitada, estabanada. Eu não sou pé no chão, imagino demais, fantasio demais, sonho demais. Gosto de desenhos animados e se posso perco a manhã assistindo. Gosto de reuniões com amigas e cervejas. Sou movida a música e gosto de dancinhas bestas na frente do espelho. Gosto de praticidade e nunca consegui ser prática. Deixo as coisas para última hora e meu lema é "No final tudo da certo". Tenho medo de ir ao dentista e isso é uma ironia do destino. Sou uma pessoa perigosa quando estou de TPM. Sou supersticiosa e nunca passei debaixo de uma escada. Adoro ser chamada de pequena, acho carinhoso. Tenho um bloqueio com palavras e demonstrações de afeto. Sou otimista e nem um pouco realista. Deus não disse pra mim, "desce lá e arrasa". Mas falou, " desce lá e faça o que der em mente e o que achar melhor". E com isso conclui que o melhor é a diversão, me divirto sozinha!
;)

2 comentários:

Nanny Micheletto disse...

Tudo esse texto. Use no quem sou eu, boba.

disse...

Esqueceu de dizer q é a bonequinha de porcelana.. a nova amiga de infancia.. a pessoa queridinha, meiga, sincera?! SUPER ..
rss.. Te Adoro Pequena

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails