Seguidores

25/05/2009

25/05

Views
Eu sou uma bagunça e você não sabe disso. E eu a propósito, adoro você não saber a minha cor favorita, a música que mais escuto ou o livro que mais amo. Você não sabe direito nem a cor dos meus olhos quem diria esses pequenos detalhes. Mas irei lhe confessar uma coisa, adoro nossa falta de detalhes. Aqui entre nós, estará sempre faltando. Faltando intimidade, carinho, palavras doces. E eu acho ótimo. Você é prático e eu estou treinando a minha praticidade com você. Não quero que me escute, não quero que me agrade, não quero considerações de sua parte. Não quero que saiba meu segundo nome, não quero que massageie meu ego dizendo que estou bonita. Não, não te quero pelas delicadezas, muito pelo contrário. Quero-te, mas só às vezes. Quero para uma massagem nas costas, quero para beber uma cerveja, quero para uns bons beijos e isso basta. Mas só por essa noite, tá?

9 comentários:

Nanny Micheletto disse...

Acho qeu sei exatamente pra quem esse texto é. E acho que eu encaixaria ele na minha vida tmb.. hahaha TA MTO BOM!

.Thá. disse...

Você acha é?
Hahaha
eu tenho certeza que você sabe quem é.
Haha.. adoroooo

B, disse...

Eu sei que voce gosta de caras que nao prestam. Depois de pensar muito cheguei à conclusão de que não adianta porra nenhuma ser maduro e inteligente. É preciso ser grande e ter barba. (Carro tb ajuda). Ah, e esse seu bloqueio de demonstraçoes afetivas é apenas um pequeno defeito psicológico ;) haha!

.Thá. disse...

Caras que nao prestam não me chamam a atenção. Sou eu que nao estou prestando muito ultimamente!
=)

Unknown disse...

aee
mas tá bem vazio
(sou do mal)
auahuahuaahuahuahua

Nanny Micheletto disse...

Mas é meu orgulho essa pequena! Estou mto orgulhosa de nos duas, maluca! hohohoh

.Thá. disse...

Nós somos fodas. O que mais posso dizer? shaushua

Anônimo disse...

uhuhul ...falo tuudo em.kkk

(((.Xuuuuu.))) disse...

é...vc mudou mesmu...será q seus emails valem alguma coisa dpois d eu ler um texto desses???

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails