Seguidores

24/04/2009

The Other!

Views
O problema é não poder esquentar os pés no meio de suas pernas, é não poder fazer carinho no seu rosto, e eu nem posso tentar enfiar minha mão inteira na sua boca. Mordidas, são coisa de outro mundo. A paciência com o meu jeito lerdo de ser, não existe. O problema é que você não me diz que tudo tem que ser feito do meu jeito. Me fala, por favor, que eu sou lesada. Chega e me diz, "Oi Maluca". Não fique bravo com a minha sinceridade, simplismente conteste-a. Me mande letrinhas de músicas e você irá conseguir um sorriso de orelha a orelha. Não faça tudo que eu peço, mas venha me ver em dias de chuva. Brigue comigo por causa da bebida, mas se renda e beba comigo. Durma dentro de um carro e não reclame do quanto é desconfortável. Me dê adesivos para colar na parede. Seja fotogênico e tire fotos de beijo comigo. Me leve para pescar. Seria pedir muito que você fosse outra pessoa?

5 comentários:

Nanny Micheletto disse...

Pelo visto você ja ta pedindo ne, cabeça! asudhuads Mas ficou um belo texto, bem você! (adooorei o novo blog :D)
bejo amor
:*

.Thá. disse...

Você acha?

Dan Arsky Lombardi disse...

É demasiadamente difícil mudar as pessoas, mas ao mesmo tempo é fácil demais...
às vezes textos, gritos e equações não têm efeito algum e de repente um simples sorriso pode mudar o mundo de alguém... não é incrível?

B, disse...

Thá, minha pequena. Acho que vc procura pelo homem perfeito. Na verdade nao existe nem o quase perfeito. Ainda sou adepto daquela ideia de bissexualidade em casos extremos. oO

Nanny Micheletto disse...

Aparece, ô senhora descontrole?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails