Seguidores

13/04/2009

é pra ser sincera?

Views
É para ser sincera? Tudo bem, eu ainda tenho vontade de exterminar todos os "ka's" prata da cidade, eu passei a odiar olhos azuis, passei a preferir dentes tortos e evito algumas comidas, músicas e pesamentos. Proibi algumas expressões, nomes e piadas perto de mim. Valdemort, é seu novo pseudônimo. Sonhos com ele, são pesadelos, seu nome estampado nos lugares, são insultos. Mas o pior mesmo, é seu interesse ou curiosidade para saber o que se passa. Ele é passado, mas me atormenta. Era para ser sincera, isso nem sempre é bom!

4 comentários:

Rebeka disse...

Sincera mesmooo kkk
na real não mqueria que isso tivesse acontecido, mais ja que aconteceu...
viva a sua vida intensamente, olhe sempre para frente e nunca pra traz, quem vive de passado é museu...
seja feliz e o que te desejo sempre...
amoooo

Rafaela Micheletto disse...

"eu passei a odiar olhos azuis"

invejosa!

Nanny Micheletto disse...

Tha, o que vc tem mulher? Ta diferente, fria (de novo) uasdhuia Quer conversarrr? asidhiosad
Beeejo!

B, disse...

Ah, meu danone. Nao vale a pena se doer por amores mal resolvidos. Já dizia meu sábio tatataravô "Viva cada dia como se fosse o último. Um dia vc acaba acertando." ;D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails