Seguidores

05/02/2009

Quando virar a página?

Views
Tenho tentado evitar alguns pensamentos mas sempre acabo neles, na mesa de estudos, fazendo um café, até mesmo dormindo. Não é pedir muito que desapareça do meu mundo, não é pedir muito que seu cheiro seja esquecido pelos meus receptores, não é pedir muito que sua imagem seja esquecida, não pedir muito que frases, músicas, filmes e livros não me lembrem mais você. Sei que é algo temporário e que é tudo uma questão de tempo mas o meu tempo contínua parado e o seu tem andado. Erguer a cabeça, estufar o peito e seguir em frente parece não fazer parte do meu jeito de resolver as coisas mas para você foi um ótimo método. Queria poder me sentir livre. Sabe aquele meu jeito, fazer as coisas que bem entender e sem se preocupar, não pensar nas palavras que saem da minha boca, não ter medo, ser bem resolvida com tudo. Mas eu não consigo, eu tenho tropeçado nas palavras, eu tenho gaguejado, eu tenho perdido o sono, eu tenho ficado confusa e perdida. E definitivamente eu nunca fui uma pessoa confusa, sempre soube exatamente o que eu queria. Temo por não ter tido o tempo certo para mostrar tudo a você, temo por você ter a impressão errada de mim, e olhá quem está preocupada com isso. Sim, eu que nunca liguei para isso. Mas as coisas mudaram, eu mudei, minha vida, meus passos estão sendo planejados de outra forma. E isso me preocupa e preocupação não era uma coisa que cabia na minha pequena cabeça. Tenho medo de virar a página e perceber que foi mais um e fui mais uma e ficam na lembrança as coisas engraçadas e nada mais. O cheiro vai acabar, a imagem vai sumindo, as fotos vão perdendo seus significados, os livros, as músicas e os filmes voltarão a ser só livros, músicas e filmes, sempre como o meu refúgio. O meu café voltará a ter o mesmo gosto e strogonof será só strogonof. Pois é, ao mesmo tempo que suplico para que tudo volte a ser como era, eu não quero ter que perder o que ficou de bom, não quero que as lembranças se vão e definitivamente, virar a página está sendo mais difícil do que eu esperava.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails