Seguidores

06/02/2009

Views
Celular tocando: When you walk in the bar And you dressed like a star Rockin' your F me pumps
Thaís: Oi!
Pai: Thá, você sabe que dia é hoje?
Thaís: Não. Por que? É alguma data especial?
Pai: Thaís, hoje é dia seis de fevereiro.
Meu coração disparou, eu suei como um porco.
Thaís: Você também sabe o que esse dia quer dizer?
Pai: Thaís, ontem foi dia cinco e você está um dia atrasada com o condimínio, vá logo pagar, menina.
Thaís: Ah, é isso. Verdade, condomínio.

(Custava ele ter ligado ontem ou amanhã? Não, ele teve que me lembrar justo hoje dia 06, esse dia que eu queria tanto anular ou lembrá-lo de outra forma e talvez comemorá-lo.)

1 comentários:

Vanessa disse...

Cara! sei la, tudo oq eu tenho a dizer eh mto complexo e nem cabe aq, ou talvez eu nem sei.
Enfim, vc entende e eu acho q entendo o texto tb ou penso q entende.

ah, foi so pra conmenta, e ah dia 6 vc quer esquecer, entao vc esquece o 6 q eu esqueco o 7. ok?
vamos se ver amanha se nao vo surtar bjo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails