Seguidores

30/06/2008

Deficit de Maturidade.

Views
Essa semana não terei aula, somente provas, mesmo assim acordei cedo, para estudar e tal. Estava estudando para farmacologia, mas como tenho um sério problema com silêncio, deixei minha televisão ligada e com o volume bem baixo, estava ligada na Globo e de repente ouvi, "a seguir X-Men", fiquei estática, em transe e na hora que começou quase surtei, X-Men das antigas, aquele em que o Gambit faz parte e é o desenho mais lindo que já vi, eu casaria com ele, ainda mais com aquele sotaque, ele é francês. Por alguns minutos tive que parar com os estudos e assistir, não são todos os dias que posso assistir X-Men. Durante o desenho fiquei pensando, será que possuo algum deficit de maturidade? Eu amo desenhos, odeio noticiários, não cresci o bastante para acharem que já sou uma adulta, tenho o rostinho de pirralha e minha mãe vive falando que sou infantil. Fiquei demasiamente preocupada. Será que preciso de ajuda ou é só uma fase, e aos trinta caíra minha ficha de que realmente preciso crescer ( não no sentindo literal da palavra, né? Não há possibilidades alguma. Aliás, culpo minha mãe todos os dias pelo seus 1.58 e por ter conhecido meu pai de 1.60. O que poderia acontecer? Gerar uma filha de 1.56. Injusto, muito injusto. Na hora ela não pensou que poderia acontecer uma catástrofe e sair dela uma coisa pequena.) Enfim, estou deveras preocupada por ter vinte anos e ainda conseguir passar horas na frente da tv assistindo desenhos. Talvez eu procure ajuda!

2 comentários:

Mãezona disse...

Sabe de uma coisa, acho que prefiro você assim, vou parar de reclamar. Essa noite sonhei que você estava GRÁVIDA. E adivinha, não gostei.
Continua desse jeitão aí, que tá muito bom.
Beijocas.

Nanny Micheletto disse...

ó a sua mãe
HIUAOHOAIUHAOIHAOIUH moooorro de rir sempre



mas então.. eu não acho que vc seja imatura não baby, só quando você quer ou quando é sem querer! haha qdo vc precisa, cresce de um tamanho qe a gente nem segura ;pp
bejo polaquinha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails