Seguidores

18/06/2008

O Perfume!

Views
Ontem fui até a padaria comprar algo para comer e quando cheguei um cara que não era de costume me atendeu, acho que ele é novo lá. O atendente começou subitamente a espirrar e não conseguia me atender. Quando seu acesso de espirros passou ele continuou com seu trabalho e me perguntou "você está sentindo este perfume?". Eu fiz uma pausa dramática, pois não sabia o que responder, não queria deixá-lo sem jeito. E ele prosseguiu dizendo, " Este cheiro está me incomodando, não paro de espirrar". E eu não poderia perder a oportunidade e disse " Meu filho, você está espirrando por causa de um Calvin Klein, imagine o que perfumes baratos fazem com você. E este perfume é o meu, mas não me abate você não apreciar meu divino Euphoria." Para contornar a situação que tornou-se terrível devido ao péssimo gosto do atendente para perfumes ele balbuciou. " Você me entendeu errado, eu adorei o perfume, acho que estou espirrando porque não estou acostumado com esse tipo de colônias." Sim, ele complicou ainda mais. Pensei comigo, colônia o c... Colônia é o que você compra na resvistinha da Avon ( sem preconceitos. Alias, eu adoro as "colônias" da Avon), mas isso aqui é um Calvin Klein, não se chama um Calvin Klein de colônia. Mas como eu percebi que o atendente não queria perder uma preciosa cliente e tentou de todos os jeitos amenizar suas palavras, eu parei de tentar fazê-lo entender que eu estava com o meu melhor perfume, o que possui a melhor fragrância, o que era meu sonho de consumo. Afinal, ele só iria me vender um pãozinho!

2 comentários:

Nanny Micheletto disse...

é tão a sua cara falar "Meu filho, vc esta espirrando por causa de um Calven Klein"

hahahaha

Mãezona disse...

O que essa garota tem de pobre é só pai e mãe gente.
Só falta mesmo o dinheiro, né filhote!!!
Mãezona

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails