Seguidores

17/06/2008

Eu prometo!

Views
Na virada do ano prometi que estudaria mais, que festaria menos, não bagunçaria as coisas, arrumaria um namorado, viraria adulta, compraria mais canecas, iria mais em shows e prestigiaria mais a sétima arte, leria livros mais complexos, iria ao terapeuta, criaria um blog, compraria um gato, assistiria noticiários, não faria mais contas, teria mais paciência. Mas como meus planejamento sempre saem pela metade, poucas coisas da minha lista deram certo e uma delas foi um criar o blog. Eu até que estou estudando mais, enjoei de festas, mas a minha bagunça continua a mesma, o namorado que tanto esperei deve estar empacado em algum lugar do país, não virei adulta, comprei uma caneca desde a minha promessa, não fui à show nenhum mas o meu fascínio pela sétima arte continua o mesmo, não aumentou! Sobre ler livros complexos, acho que é meio relativo mas continuo lendo o que gosto. Não fui a nenhum terapeuta, mas criei um blog. O gato morreria de fome e solidão no meu apartamento, achei melhor deixar quieto, continuo odiando noticiários mas para compensar estou assintindo vários documentários interessantes.Contas, as minhas contas não tem fim. Eu desisto! E a paciência por enquanto não aflorou, ela está adormecida e tenho certeza que essa caracterísca não será desenvolvida tão cedo!

Por hora, é só!

1 comentários:

Nanny Micheletto disse...

thaa, que blog lindo! eu tenho um que gosto muito, mas ele é de dificil acesso/compreensao/endereço! haha tava pensando e confesso que fui totalmente incentivada por você.. vou aproveitar e fazer o meu now!
e dai lembrei daquele qe a gente tinha.. lembra?! haha lendário! como era o nome mesmo?

então.. outra coisa! como vc ta escrevendo bem hein tha? nossa, bem de veeerdade! amei :D super sincero

saudades cabeça de melão
bejos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails