Seguidores

03/05/2010

Discrepância e Concordância

Views
E então você passa me buscar. E eu não estou pronta. Você me espera com a maior paciência do mundo, com o melhor humor. E então, saímos. E no seu carro toca Beatles. E eu digo que tenho a discografia e você diz que tem o melhor cd, 'Abbey Road'. E eu não dou importância. É a discografia contra um cd. E eu ganho. E então conversamos, trocamos informações, importantes e desimportantes. Discutimos sobre filmes, livros, sicas e o tempo. Sempre existe assuntos triviais como o tempo. Mas tenham certeza, no nosso caso não é falta de assunto. Estamos sim, interessados no tempo. Temos muitos interesses. Interesses em tudo. Interesses em comum. E então quero registrar aquele momento. Um tanto quanto banal, corriqueiro. Para uns. Não pra mim. E se uma hora o tal momento tornar-se banal e corriqueiro. Sabemos muito bem como reverter. É fato. Somos bons em não deixar os momentos ficarem chatos. E eu como sempre querendo registrar esses tais momentos nada chatos. E aí, nos descobrimos um tanto quanto parecidos. E são nas caretas que nos identificamos. Pois é, somos ótimos em caretas. Somos ótimos separados, mas somos melhores ainda juntos. Somos. Sim, um tanto quanto quanto dissemelhante ao resto.  Concordamos quando temos que discordar e discordamos quando temos que concordar. E é esse o segredo. Discrepâncias. Quem disse que sempre precisamos de concordâncias em nossas vidas.

4 comentários:

disse...

Com certeza vocês são melhores juntos! Texto perfeito.. para duas pessoas que juntos.. 'quase beiram' a perfeição! Lindos! Parabéns pelo texto.. e pelo momento que está vivendo. Curta. você merece!

Tiago disse...

Eu concordo com isso !! há.

Tiago disse...

E então eu vou te buscar. Você não está pronta. Mesmo assim, te espero com a maior paciência do mundo, com o melhor humor, afinal, a sinceridade sobre o cabelo e a espera, valem a pena. E então, saímos. E 'Abbey Road' é sem dúvida o melhor CD, logo a discografia não é importante. Mas eu dou importância. E eu ganho. E então ... 'somos extremamente parecidos, o que me causa estranheza. Mas afinal não sou eu o cara estranho ?
Enfim, concordo com 'melhores juntos' (14 dias).
Discordo - 'ótimos separados' (apenas sábado).

'Puro Rancor' - eu já estou cuidando disso.
até posso te empresta para assistir o ultimo capítulo.

Nanny Micheletto disse...

E eu não dou importância. É a discografia contra um cd. E eu ganho.

Sua cara essa frase. aiudhasiudhs
E QUASE mais lindo que esse texto tão Thais de ser, você demonstrando carinho, é esse comentario dele. Own Céus, ew pra vocês!
uadhsaiudhsiuashidsa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails