Seguidores

10/11/2008

Faz de conta...

Views
De uma época pra cá, tenho suplicado para que as coisas mudassem, para que voltassem ao normal, para que pudéssemos ter aquela convivência de sempre. Não, as coisas não voltaram ao normal, pra falar a verdade só pioraram. Só que dessa vez eu agi diferente, resolvi deixar pra lá. Vamos fingir que está tudo bem, mas por favor, sem muita intimidade. Todas nós já sacamos o ocorrido, resolvemos não falar sobre e brincar de faz de conta, brincamos que conversamos numa boa, brincamos de contar as coisas ( só as mais banais ), fazemos de conta que nos importamos, fazemos de conta que vamos combinar coisinhas de amigas, mas não se esqueça é tudo faz de conta e assim vamos levando. Até nos falamos ao telefone, aquela coisa restrita, sobre matérias e coisa e tal, é para ter aquela impressão de que estamos fazendo nossa parte, " mas eu te ligo", nem que seja para falar de faculdade. Não posso generalizar, existem pessoas que realmente fazem a diferença mas nesse texto não quero falar sobre. Quero expor mesmo a minha revolta, sobre aquelas pessoas que conseguem mudar suas opiniões de uma hora para outra, que conseguem fazer lembranças tão boas serem esquecidas, que conseguem quebrar um vínculo tão bom, pra mim sempre foi bom saber que poderia contar, agora realmente me faz mal. Me faz mal saber que não volta ao normal, me faz mal ter que fingir, me faz mal ter que olhar para fotos antigas, mensagens antigas, lembrar de conversas sentimentais, das ligações para desabafos, quando pedimos conselhos umas aos outras, mesmo não tendo nenhuma solução, conseguimos de alguma forma ajudar. As lembranças ficaram como um peso. Preferiria ser alguém sem coração a ter que aguentar tal situação. Queria poder realmente deixar pra lá, como disse no começo do texto mas quando a lembranças ressurgem, é inevitável.

6 comentários:

Rebeka disse...

´por mais que agente não quer as coisas mudam...
tambem queria que fosse diferente
mais tem uma pergunta na minha cabeça porq de tudo isso porq?
será que alguem quer ser mais,
será que alguem precisa demais,
queria que tudo fosse igual, resiproco sim, e é assim que estou fazendo...
Bom o jeito é fazer de conta mesmooo...
Porq ja tentamos e nada...
Mais thá te amullll muito
vc me faz bem demais
suas loukaras, suas contorias, seus gritos isso me anima demais...
beijosss

Vanessa disse...

que medo desse texto.
Não sei se gosto de comentar em posts assim, pq não sei a quem ele é dirigido...
Enfim, a vida é assim, ou nos conformamos com certas coisas ou tentamos para q seje diferente.

Nao sei se vc sabe, mas eu já te disse isso e falo de novo... conte cmgo, pq eu gsto mto de vc cabeça de espinafre.

=*

.Thá. disse...

Ps: não é nada pessoal não. São pensamentos desconexos que surgem, depois de uma hora de reflexão.

Márcia disse...

Uma moeda por seus pensamentos!!!!
Se pudesse dizer nomes, com certeza acertaria em cheio o dito cujo, mas, não posso nem devo. Não é da minha conta. Mas nós a conhecemos bem , e você, nem de longe deveria se aborrecer por conta disso, deveria sim, estar muito acostumada.
Faz parte da vida amor, o ser humano é um bicho cruel.
Mas.... para compensar por suas agruras(olha essa foi de doer, eta palavrinha porreta), posso te dizer que vou te amar por toda a minha vida.
Márcia

Márcia disse...

Cara esqueci. Amei as mudanças no blog.
Ficou muito lindo. Essa foto.... porque é que te acho tão linda?????
Cara, tú é a minha cara!!!!!
Beijocas.
Márcia

Nanny Micheletto disse...

Nossa Tha. Desconfio qe seja pessoal sim, e até imagino pra qm seja.. qr dizer, nessas horas esses textos nao sao "pra alguem" mas pro acontecimento, pro desabafo. De qualquer forma vc tinha uma coisa na cabeça na hora de escrever e é disso qe to falando. As coisas não voltam ao normal ÀS VEZES, mas nós somos provas vivas que existem coisas que nao mudam. Amo voce bestona!


(pqe vc qr me matar? eu realmente nao sei..hasiushaiouash)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails