Seguidores

09/09/2008

Ela...

Views
Ela que faz da sua voz uma trilha sonora para meus ouvidos, que serve como calmante. Que sempre tem algo para dizer em qualquer situação, seja ela boa ou não. Que sabe dar conselhos mas isso não significa que eu sempre escuto. Aquela que fez pela metade e passou seus piores genes pra mim, o da baixa estatura. Ela que já me deu vários beliscões, puxões de cabelo, castigos e horários para voltar. Aquela que diz que me encontrou na lata de lixo e que a semelhança é inquestionável. Ela que consegue passar horas escutando meus contos mais banais e o pior é que ri dos meus contos banais. Ela que diz que no final tudo sempre acaba bem. Ela que tem quarenta anos e corpinho de vinte. Ela que veste o mesmo tamanho que o meu. Ela que deixa eu roubar todas suas roupas novas. Ela que abdica de tudo para o bem alheio. Ela que tem a cabeça na lua, esquece de tudo e de todos. Ela que é quieta até demais. Ela que adora bons vinhos. Ela que é loira dos olhos verdes. Ela que nasceu no dia quinze de Junho, meio do ano e meio do mês. Sim, isso é um diferencial. Ela que liga de um barzinho alternativo enquanto sua filha está sem opções e vai para uma festa onde toca sertanejo. Ela que tem bom gosto e é super cool. Ela é aquele tipo de pessoa que você pode chamar de multi-uso, decoradora, pintora, paisagista, dona de casa. Ela consegue passar horas dentro uma única loja, seja ela de móveis ou de roupas. Consumista! Quem é Ela? Ela é minha mãe, oras! Minha Mãe Loira do funk!

5 comentários:

Márcia disse...

Como inspiração desse texto lindo, só posso agradecer e completar que, durante 15 anos você foi o único e maravilhoso motivo de todos os meus bons momentos, a partir disso você passou a dividir os créditos com nosso pequeno e não menos apaixonante Antônio.
Sei que toda mãe é apaixonada pelos filhotes que tem, mas sem falsa modéstia, acho que sou um pouquinho exagerada com meus amores... mas só um pouquinho.
Te amo neguinha.
Mãezona

.Thá. disse...

Ahhh que linda... mas que isso, você não é exagerada nunca, tem mais é que se orgulhar pelos filhotes que tem, são perfeitos! Quem mais poderia ter um casal de filhos tão lindos? Um cabeção e uma baixinha! shuahsua
Amooooo!
;*

Vanessa disse...

Aii ficou tão lindo esse texto.
Agora eu só tenho q conhecer sua mãe, pq qq semelhança pode ser mera coincidência né?!

AMO mto meu projeto de gente grande, beijo peruazinha.

Rebeka disse...

Essa texto ficou super hiper mega lindo uhulllll
amei thá, acho lindo o amor entre vc e sua mãe...
beijoss
i love you thatazinha

Nanny Micheletto disse...

ficou lindo esse, tha
sua mae é linda :D
hsaoisoiuh

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails