Seguidores

24/09/2008

Lembranças??

Views
Que a minha sinceridade aflora em meu coração isso todo mundo já sabe mas as pessoas não imaginam o quanto é cansativo essa característica não servir de nada. Falar, explicar, expor tudo o que eu penso e a as pessoas se fazerem de surdas e de cegas. Não enxergarem o quanto fazem mal umas as outras e o pior, não corrigirem seus erros. Estou farta de ter que ouvir sobre os meus defeitos e ter meus erros apontados por todos. Se é tão difícil conviver em uma sociedade, por que cada um não se isola e assim teria menos pessoas à magoar, à irritar, à chatear. Sei que posso estar sendo extremista com as minhas observações, mas se uma pessoa não é capaz de ter uma convivência pacífica em grupo, que seja pelo menos sensata ao ponto de se afastar de uma vez. Mas eu sei que se fomos capazes de criarmos um vínculo, somos capazes de nos entender, compreender e discutir os problemas, tenho comigo que algo só não se resolve se ambos não quiserem. Que as diferenças existem, isso é fato. Mas para que serve a compreensão? Eu fico imensamente entristecida em não ser capaz de fazer as coisas voltarem como eram no passado. No entanto, fica somente a saudade, as lembranças. Mas eu me pergunto, para que servem? Se no momento o que só restou foram os cumprimentos por educação, as conversas esporádicas, os encontros casuais e nada mais. Não sobrou nada. Não sei se algum dia toda a nossa convivência, alegria, risadas, festas, jantares voltarão. Fico sempre esperando um recomeço.

3 comentários:

Vanessa disse...

Adorei seu post.
Acho q todos nos qdo acreditamos em algo esperamos um recomeço.
Dificil é lidar, com os sentimentos e frustrações até q esse recomeço chegue.
As lembranças devem ficar guardade, SEMPRE, elas nos fazem ser um pouquinho do que a gente verdadeiramente é.

Eu te entedo amiga, + temos q pensar q as pessoas não são como a gente, não pensam e nem sente como a gente.. fazer oq temos q nos controlar um pouco e fazer com q elas mudem tb, pelo bem geral da nação não é msmo.

PACIENCIA é uma virtude, já me disseram isso. mesmo sbendo q a gente NAOOO tem essa virtude, eu estou repasando esse sentimento tão sublime, quem sabe vc o adote.

auohoauhuoahouahouahuoah

beijos casca de jaca. te amO
mesmo com a sua NAO paciencia, sua NAO delicadeza e NAO sutileza. =*

Vanessa disse...

repassando*

Nanny Micheletto disse...

sincera, como sempre.
sahidusahdoishdsauh
ah tha, nao se abale pela incapacidade das pessoas de conviver não. é abstrair e bola pra frente. e não venha me dizer qe vc nao consegue pqe esse é um dos seus dons ;ppp
(depois vc diz qe eu nunca mais passo no seu.. vc qe nao vai no meu) :/


saudade cabeça de kiwi
:*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails