Seguidores

30/06/2008

Deficit de Maturidade.

Essa semana não terei aula, somente provas, mesmo assim acordei cedo, para estudar e tal. Estava estudando para farmacologia, mas como tenho um sério problema com silêncio, deixei minha televisão ligada e com o volume bem baixo, estava ligada na Globo e de repente ouvi, "a seguir X-Men", fiquei estática, em transe e na hora que começou quase surtei, X-Men das antigas, aquele em que o Gambit faz parte e é o desenho mais lindo que já vi, eu casaria com ele, ainda mais com aquele sotaque, ele é francês. Por alguns minutos tive que parar com os estudos e assistir, não são todos os dias que posso assistir X-Men. Durante o desenho fiquei pensando, será que possuo algum deficit de maturidade? Eu amo desenhos, odeio noticiários, não cresci o bastante para acharem que já sou uma adulta, tenho o rostinho de pirralha e minha mãe vive falando que sou infantil. Fiquei demasiamente preocupada. Será que preciso de ajuda ou é só uma fase, e aos trinta caíra minha ficha de que realmente preciso crescer ( não no sentindo literal da palavra, né? Não há possibilidades alguma. Aliás, culpo minha mãe todos os dias pelo seus 1.58 e por ter conhecido meu pai de 1.60. O que poderia acontecer? Gerar uma filha de 1.56. Injusto, muito injusto. Na hora ela não pensou que poderia acontecer uma catástrofe e sair dela uma coisa pequena.) Enfim, estou deveras preocupada por ter vinte anos e ainda conseguir passar horas na frente da tv assistindo desenhos. Talvez eu procure ajuda!

26/06/2008

When go away!

Que seja eterno enquanto durar, assim dizia um site de signos, particularmente o meu, Aquário. Dias bons se passaram. Dias frios e com muita chuva, filmes, comidas de inverno, cafézinho para dar um ânimo, churrascos, risadas, críticas, confissões e uma boa companhia. Aquela cara de sono, unhas roídas, barba por fazer, olhos castanhos, pele branquinha, cabelos loiros. Assim que chegou e para ajudar, em belo trajes, suas roupas eram bonitas, as cores sempre ornavam, com muita simpatia, conhecimento sobre músicas, assuntos interessantes a conversar e sempre uma piadinha para agradar. Personalidades opostas mas com mútua atração, o que tornou mais interessante ainda. Enquanto eu era uma pessoa fria, desligada, ele era, atencioso e carinhoso. Enquanto ele gostava de abraços prolongados, para mim bastava dar as mãos. Sempre com toda aquela sinceridade que aflorava e eu com meus bloqueios para expressar, demonstrações de afeto, jamais! E assim, mais uma vez a despedida, assim acaba, cada um com seus afazeres e responsabilidades, seguem suas vidas como de costume e quando vão embora, vem aquela frase que poderia ser dita, aquele carinho que poderia ser feito. Mas que seja eterno enquanto durar! Sempre ficam as boas recordações.

21/06/2008

Puro Rancor!

Hoje eu descobri que não sei perdoar. Lembro-me quando estava no pré e um menino quebrou a minha tiara com um soco na minha cabeça e até hoje quando esbarro com ele em algum lugar tenho vontade de xingá-lo ou fazer o mesmo, isso só não aconteceu ainda pois nos dias de hoje ele tem o dobro do meu tamanho, o que não é muito difícil, devido a minha baixa estatura. Meço 1.56 mas sou uma pequenina charmosa! Também me recordo que aos sete anos de idade eu não curtia muito pentear o cabelo ( até o hoje eu não gosto) e a minha avó estava tentando desembaraçá-lo e eu brigando com ela, até que D. Eva perdeu a paciência e me espancou com a escova. Mentira, ela só bateu o cabo da escova em meu couro cabeludo, mesmo assim doeu. Nunca irei esquecer aquela cena aterrorizante. Sonho com ela todas as noites, vindo me atacar durante o banho e de fundo, rola aquela trilha de psicose! Pois é, não consigo perdoá-la por isso. Nunca desculpei também, aquela amiga vaca que ficou com meu ex. E guardo o maior rancor do meu pai, devido ao seu vício futebolístico, não me deixou assistir o último capítulo da temporada de The O.C, fazendo com que meu mundo desabasse. De acordo com todas essas recordações e mais algumas descobri mais uma característica de minha personalidade, eu sou rancorosa!

19/06/2008

Have a nice fucking day!

Acordei sabendo que meu dia seria o mais entendiante, o mais tempestuoso, o mais trash de todos. Quintas, são festivas pra mim, pois logo penso que a noite terei o que fazer, assistir " A Grande Família", mas quando volto em órbita, já penso, ficarei doze horas na faculdade, farei provas mirabolantes, e aí lembro que falta 1 dia para o final de semana e me desepero mais ainda, pois o tempo que tenho para dormir no sábado, passarei fazendo provas, sim, provas! Duas em um sábado de manhã! Prossigo com meu pensamento e lembro que tenho que estudar o resto do final de semana! E a minha vida social, eu faço o que com ela, coloco em um saco de pão e jogo pela sacada? E nas horas de lazer, terei que lavar roupa e fazer uma bela faxina na minha casa! A noite quando posso sair para poder deixar minha vida social ativa, lembro que estou cansada e prefiro alugar um filme e ficar em casa e ai me recordo que estou com sono e não dá nem tempo de um último bocejo e já estou durmindo. E quando acordo de madrugada para beber água, fazer xixi e essas coisas, sento na minha cama e me sinto depressiva, totalmente down e me pergunto, quem disse que os melhores anos, são aqueles que você vive na faculdade?

18/06/2008

Made in Japan!


Cem anos da imigração japonesa!
Viva!!!!!
Foto do Bairro da Liberdade!

O Perfume!

Ontem fui até a padaria comprar algo para comer e quando cheguei um cara que não era de costume me atendeu, acho que ele é novo lá. O atendente começou subitamente a espirrar e não conseguia me atender. Quando seu acesso de espirros passou ele continuou com seu trabalho e me perguntou "você está sentindo este perfume?". Eu fiz uma pausa dramática, pois não sabia o que responder, não queria deixá-lo sem jeito. E ele prosseguiu dizendo, " Este cheiro está me incomodando, não paro de espirrar". E eu não poderia perder a oportunidade e disse " Meu filho, você está espirrando por causa de um Calvin Klein, imagine o que perfumes baratos fazem com você. E este perfume é o meu, mas não me abate você não apreciar meu divino Euphoria." Para contornar a situação que tornou-se terrível devido ao péssimo gosto do atendente para perfumes ele balbuciou. " Você me entendeu errado, eu adorei o perfume, acho que estou espirrando porque não estou acostumado com esse tipo de colônias." Sim, ele complicou ainda mais. Pensei comigo, colônia o c... Colônia é o que você compra na resvistinha da Avon ( sem preconceitos. Alias, eu adoro as "colônias" da Avon), mas isso aqui é um Calvin Klein, não se chama um Calvin Klein de colônia. Mas como eu percebi que o atendente não queria perder uma preciosa cliente e tentou de todos os jeitos amenizar suas palavras, eu parei de tentar fazê-lo entender que eu estava com o meu melhor perfume, o que possui a melhor fragrância, o que era meu sonho de consumo. Afinal, ele só iria me vender um pãozinho!

17/06/2008

A gêmea perdida!

Dias atrás cortei minha franja, e para meu espanto paguei dez reais, me espantei porque, cortar franja é algo que poderia realizar em minha casa. Lógico, se não fosse a minha demasiada falta de coordenação, o que é muito preocupante pois faço odontologia (carpule, tubetes, forame oval, paciente e ai minha entra minha falta de coordenação motora). A propósito estou abafando com a minha super nova franja, até agora só recebi elogios! E aí vem um fato engraçadíssimo, porém corriqueiro. Como qualquer outro dia de prova, fui para casa de um amigo meu estudar e lá encontrei um conhecido, que super elogiou minha franja. Adoro! E acrescentou, "nossa você está cada vez mais parecida com as gêmeas Olsen!" Fico intrigada com as comparações, apesar de adorar, né? Mas fico mesmo é indignada, pois eu não queria ter só o rostinho bonito delas. (Ui, me achei agora.) Eu queria mesmo, é possuir todas suas empresas, marcas, dinheiro, fama e namorados. O que vale ser só semelhante na aparencia, se ainda não possuo as empresas, marcas, dinheiro, fama e o melhor de todos os namorados. Mas não posso fazer nada. Continuo com a minha vida de sósia das Gêmeas Olsen, claro que sem certos apetrechos. Mas fico feliz em ser comparada com um ícone de moda, do mundo pop, "international celebrity", as duas possuem até uma estrela na calçada da fama. Cada dia que passa, tenho certeza que sou a gêmea perdida. Me acostumaria fácil com o rítmo de vida das minhas irmãs!

Eu prometo!

Na virada do ano prometi que estudaria mais, que festaria menos, não bagunçaria as coisas, arrumaria um namorado, viraria adulta, compraria mais canecas, iria mais em shows e prestigiaria mais a sétima arte, leria livros mais complexos, iria ao terapeuta, criaria um blog, compraria um gato, assistiria noticiários, não faria mais contas, teria mais paciência. Mas como meus planejamento sempre saem pela metade, poucas coisas da minha lista deram certo e uma delas foi um criar o blog. Eu até que estou estudando mais, enjoei de festas, mas a minha bagunça continua a mesma, o namorado que tanto esperei deve estar empacado em algum lugar do país, não virei adulta, comprei uma caneca desde a minha promessa, não fui à show nenhum mas o meu fascínio pela sétima arte continua o mesmo, não aumentou! Sobre ler livros complexos, acho que é meio relativo mas continuo lendo o que gosto. Não fui a nenhum terapeuta, mas criei um blog. O gato morreria de fome e solidão no meu apartamento, achei melhor deixar quieto, continuo odiando noticiários mas para compensar estou assintindo vários documentários interessantes.Contas, as minhas contas não tem fim. Eu desisto! E a paciência por enquanto não aflorou, ela está adormecida e tenho certeza que essa caracterísca não será desenvolvida tão cedo!

Por hora, é só!
Related Posts with Thumbnails