Seguidores

23/02/2010

' Inconsciente '

Views
Posso sempre dizer o quão fria e insensível eu sou. Posso ser analisada pela quantidade de sorrisos que dou em uma noite. Geralmente são poucos. Posso criticar os casamentos, as submissões, os filhos que virão no futuro. Posso almejar por independência. Por empregos bem remunerados. Por apartamentos bem decorados. Por noites sossegadas. Até por camas grandes e muito espaço para não haver intrigas. Posso não suportar a palavra intimidade e tudo que ela acarreta. Não costumo pensar em construir algo com alguém no futuro. Consigo sim, pensar em uma casa vazia repleta de objetos do meu interesse e coisas para meu entretenimento. Faço planos sim. Sempre do meu modo egoísta de ser. Não penso nos outros. Gosto de saber que ninguém depende de mim. E que meus atos e escolhas, supostamente afetam somente a minha pessoa. Procuro pensar no quão livre eu sou. No que toda essa liberdade representa. Mas no meio da noite, inconscientemente penso no quanto é bom tê-lo dormindo ao meu lado só para esquentar meus pés. Mas lembre-se, é inconsciente.

4 comentários:

Tony Lima disse...

BEM SUA CARA. MAS SERÁ MESMO TÃO INCONSCIENTE? RSRS VOCE É UMA INCOGNITA. BJS E PARABENS PELO TEXTO

Dan Arsky Lombardi disse...

Isso não é frieza, calculismo ou insensibilidade. Isso é estar acompanhando o que a sensibilidade do seu eu pede. É respeitar sua vontade. Você não está ferindo ninguém. Só está sendo feliz.

Letícia Castilho disse...

Se outra pessoa tivesse escrito esse texto eu saberia que certamente ela estava te descrevendo. Muito vc isso de querer ficar sozinha com 'objetos para seu entertenimento'. Inconsciente e insensível neh...eheheheh. Mto bom o texto Thá.

Nanny Micheletto disse...

Genial esse fundo!

Você é insensível só as vezes tá? É do seu signo, voce não pode fazer nada quanto a isso. uadhaiuhad Mas eu te conheço mocinha, você pode ter sentimentos! asiudhasiuadhiudsahiuadh

Adooooooorei

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails