Seguidores

05/11/2009

' Não está completo '

Views
Sabe aquele momento confuso em que todos se encontram em uma certa altura da vida, de um relacionamento e afins. Então, eu me sinto assim. Confusa. Sem saber se o que tenho feito é certo ou errado. Se sou eu que realmente tenho desfrutado desse momento. Ou se você que anda me fazendo de palhaça. É aquela coisa. O feitiço se vira contra o feiticeiro. Me sentia superior, melhor que você. Ficar ao teu lado e te atormentar, era hobby. Até o momento em que eu ainda tinha total controle da situação. Brincar era a única coisa que eu queria. Agora, um pouco mais centrada e menos focada em te humilhar, sinto que você fez e faz o mesmo comigo, mas ainda é um pouco pior. Você conseguiu me fazer ficar ao seu lado. Você conseguiu, me deixar levar, aceitar um elogio e até mais mesmo me levar na sua conversa. Conseguiu minha companhia, meu papo e de novo minha preocupação. Aquele sentimento gostosinho que se tem quando gosta de alguém. Conseguiu várias coisas. E uma delas foi me fazer sentir novamente uma trouxa. Você conseguiu. Me colocou naquele pedestal. Me fez sentir diferenciada das outras. Mas não sabe o que realmente quero. Não sabe fazer por completo. E mais uma fez deixou faltando algo. Mas só me conhecendo pra saber como me ganhar. Não serão bombons guardados para um momento nostálgico que fará eu ser quem eu era com você.

4 comentários:

Dayse Miranda disse...

é a vida... fazer a gente de palhaça, se fazerem de desentendidos, enfim são todos iguais... fazer cu doce... shasuaua se fazem de pao p levar vina velho... adoreii isso ai sua vez aqui se faz e aqui se paga!! bju adorei

.Thá. disse...

se fazem de pão para levar vina. boaaaaaaaaaaa
shauhsuahsuhaushuasa

Dan Arsky Lombardi disse...

Já constatei os fatos dessa história. Faltou o ponto final.
Faz de conta que é um texto, um romance, um livro qualquer.
Coloca um desfecho qualquer só pra acabar de fez, de preferência um desfecho ruim, para ninguém procurar uma história parecida, um volume 2.

Unknown disse...

nunca foi completo e nunca será!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails