Seguidores

09/09/2009

Continue

Views
Chata, neurótica, louca, obsessiva, impaciente é a mãe. Eu sei que tudo isso passa pela sua cabeça. É, passa na minha também. Eu sei dos meus defeitos. Se eu vou consertá-los? Jamais. Ainda mais por você. Faço questão de te atormentar sempre que puder. Algum dia posso te perder de vez por conta de disso? Paciência. Mas ainda sou convicta com as minhas teorias. Você lembrará de todas as vezes que fui tudo isso e junto virá outras lembranças que complementam aquele meu misto de pessoa complicada com menina legal. E assim, você recordará de todas as nossa brigas e suas consequências nada ruins. Também virá em sua mente, aquele momento em que você se pergunta o por quê. Por que eu preciso tanto da sua atenção. Por que eu te ligo. Por que eu faço milhões de perguntas, que nunca são respondidas e mesmo assim não me canso. Por que eu ainda morro de ciúmes. Por que eu ainda faço planos. Por que mesmo longe eu ainda sou presente. Você como sempre não saberá respondê-las. E é aí que eu entro. Te explico que mesmo brigando, que mesmo te ofendendo, mesmo te cobrando (mas fazendo um esforço enorme pra que isso que não aconteça), que mesmo te ameaçando de todas as formas. Eu só quero que você continue. Sim, continue me elogiando da forma mais bizarra. Sentindo saudade de certas partes do meu corpo e não da minha essência. Começando suas frases com 'ordinária' e terminando com ' te adoro'. Continue a me ligar em horário de almoço. Continue falando que tem planos. Continue discutindo. Continue brigando sempre que puder. Continue pensando em mim. E sempre continue me deixando pensar que ainda me ama.

8 comentários:

Nanny Micheletto disse...

Eua acho que ele ainda tem que passar por aqui. Acho meeeeesmo! hahahah
Adorei. Queria eu ser intensa como voce!

bejo chatinha

.Thá. disse...

eu queria um comentario intenso, criticas e voce nao fez nada disso.

Se ele passa por aqui e ler tudo isso vai achar que sou tonta. Droga.

shuahsua

disse...

Quer uma crítica? Ahhh vai a merda com todo esse sentimentalismo! (Posso copiar e mandar pro D....) hahahha.. ta otimo peque! lindo mesmo! Manda o link pra "pessoa" como quem não quer nada! rss

Letícia Castilho disse...

Suuuuuuuupeeer axo que ele deveria passar por aki Nanny.Adorei Thá.Axo tbm que vc deveria manda pra uns idiotas ai.Perfeitooo.

Anônimo disse...

ahhh... mas ainda a amo!!

=[

XUUuuu... disse...

t amo assim...sua imperfeição...ou perfeição...

Dan Arsky disse...

Eu já te disse uma vez e repito: cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é; não mudaria nada em você.

Daysao disse...

Olha na boa eu concordo com a re q porra de sentimentalismo é esse brow!!
mas assim na boa.. posso copiar tbm?????

kkkkk
lindo pek.. mt bom amei...
bjbj

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails