Seguidores

25/07/2009

Ei menina

Views
As vezes parece que você não aprendeu nada. Pode ter passado por várias coisas. Pode ter se descabelado noites e mais noites por ele(s) e quando você acha que está imune. Você se depara com a maior decepção. Não, você não está imune. Está novamente na mesma situação, parada em frente sem sabe como agir. Sem saber se pode gritar, sem saber se pode deixá-lo falando sozinho, sem saber se é de verdade. As vezes as situações que acontecem passam por você como um deja vu. Ei menina, você achava que a frieza e ser insensível serviam como proteção. Menina, você achou que depois de tudo estaria curada e assim poderia continuar com seu planos. Que sempre envolveu somente você. Sempre você. Você sempre acha. E só acha. Ei menina, para de se perder nos outros. Para de achar que as coisas vão mudar. E que será sempre diferente. Não ache que as coisas serão do seu jeito. Não espere bajulações. Simplesmente não espere. Nunca espere. Ei menina, você não aprendeu nada. Pare de achar que as pessoas falam sempre o que pensam. Pare de achar que é no bar da esquina que se acha a metade da laranja. Comece a querer ser a laranja inteira, isso sim seria aprender algo. Mas seu erro menina, é buscar. É sempre tá buscando. Você busca por pessoa imaginárias. Ei menina, pára! Vê se cresce.

9 comentários:

Nanny Micheletto disse...

"Ei menina, você achava que a frieza e ser insensível serviam como proteção. Menina, você achou que depois de tudo estaria curada"

é SUPER isso
a gente sempre acha que está tudo sob controle quando vem essa coisa piegas de sentimento e pf, acaba com tudo!
um beijo, xuxua
ta lindo o texto :*

sté disse...

'Simplesmente não espere. Nunca espere.'

acho que essa é a melhor coisa a fazer! tudo fica muito melhor quando não esperamos nada, e tudo simplesmente acontece! ;}

lindo texto, pica!
beijoo!

.Thá. disse...

Ah que que linda você comentando aqui.
shauhsua

adoro.
beijos

disse...

Amei o texto... agora fala sério.. quem foi a sua fonte de inspiração?? rss bj Peque

.Thá. disse...

Cada um tem a inspiração que merece.
Han! entendeu?
shuahsuahsuhausa

Anônimo disse...

heyyy pequenaa..
ficou ótimo o textoo
adoro você
bjS

Rhuani disse...

Nossa, adooorei o texto.
Você escreve mto bem. Parabens.

Ícaro disse...

o texto ficou ótimo...

" cada relacionamento é diferente.Homens são todos iguais?sim! Fisicamente. Jeitos, gestos, palavras, carinhos, brigas; Cada um é cada um."

" Não é porque a pessoa não te ama e nao age do jeito que você quer, que ela não gosta de você do fundo do coração"

""ronallldo"

"vem baianooo venhaaaa"

Aline Ximenes disse...

O mundo é das falsas, por isso não é meu, Tah..
"Não ache que as coisas serão do seu jeito. Não espere bajulações. Simplesmente não espere. Nunca espere. Ei menina, você não aprendeu nada. Pare de achar que as pessoas falam sempre o que pensam."

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails