Seguidores

26/01/2009

E agora?

Views
Eu mudei e foi por tua causa e se mais uma mudança está acontecendo você pode ter certeza, mais uma vez é por tua causa. Costumava ser uma menina que eu desconhecia, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça que eu pudesse ser, fui algo que sempre critiquei. Me encontrei em situações que ao meu ver, foram humilhantes. Se valeu a pena? Na hora eu achei que sim mas passados alguns dias, eu não sei mais. As coisas não fazem mais sentido algum, o meu silêncio, a sua ausência, as suas críticas as minhas, as minhas palavras estão desconexas diante de todos os seus e meus atos. Não quero mais, ter que suportar coisas que não concordo para obter o bem comum, eu cansei. Eu cansei de ser a ruim, cansei de ser a criticada, cansei de ser a errada ou melhor, a neurótica. Sempre busquei por algo que me completasse e até então eu tinha absoluta certeza de que isso estava acontecendo mas eu não tenho mais. Eu to cansada de ter que entender, sem você tentar me entender. Sempre tive comigo que tudo que acontece no mundo é recíproco e aprendi também que o ser humano não vive sozinho ( coisa que eu acreditava que sim!) Mas no estado em que me encontro as coisas não são tão recíprocas assim. Eu escuto, eu abaixo a cabeça, eu vou atrás, eu ligo e o que eu recebo em troca? Esculachos e mais esculachos. Sempre pensei que tudo estava perfeito, que era perfeito e podem discordar mas eu vivia sim, em um conto de fadas. Até que um dia acabou. Foi decepcionante, foi um tapa na cara. Foi tudo de ruim que poderia ser. Perdi o chão! E agora? Agora eu vivo o que? Vivo algo que não sei explicar, vivo algo que não me completa mais, vivo algo que só traz tristeza, raiva e tudo de ruim. Por que? Não sei!!! Nunca pensei que passaria por isso, que suportaria até esse ponto mas como eu já disse e repito as pessoas possuem limites, e o meu talvez tenha chegado. Você pode até não ter percebido mas eu desisti de você. Eu desisti da gente, eu desisti de tentar fazer você entender e de tentar te entender. Eu desisti de todos os sonhos que eu tinha com você, que um dia talvez pudessem passar de sonhos. Sabe quem fez tudo isso acontecer? Sabe quem conseguir me mudar duas vezes? Sabe quem fez eu voltar a ser quem eu sempre fui? Você. Pra tudo sempre foi você. Você conseguiu me fazer oscilar entre a menina mais feliz do mundo e a menina que mais tem raiva das coisas. Da menina mais carinhosa à menina mais insensível. Você foi o causador de tudo, da felicidade incontestável à dor interminável.

3 comentários:

Déborah Vinci disse...

vale dizer "eu te entendo"?

Nanny Micheletto disse...

Nossa, o causador de despertar tantos sentimentos assim. Confesso que em impressionei! Mas tha, uma coisa a dizer: mudar tanto por alguém às vezes não adianta mesmo. Parece cliche, mas quem gosta de voce gosta do jeito qe vc é, e vc tem milhares de pessoas qe gostam, sempre te amaram por voce ser maluquinha e insensivel. Essa é voce, qe mudou pra tentar fazer algo dar certo, e deu. Mas, enfim, acabou nao merecendo tudo qe vc se propos a dar. Seja voce! Saudades, poia! E QUALQUER coisa grita!

Rebeka disse...

Thá
as vezes mudar não é o correto, mais sim deixar aquilo que vc sente pra hora e local certo sim, e pensar sempre é uma boa escolhaa...
Conte até 10 e fale
Mais não mude por ninguem
Nem jesus agradou a todos, não é vc que vai ter que fazer isso...
Seja o que vc é, pois eu gosto de vc de qualquer jeitoo...
Vc sempre será uma amiga maravilhosa pra mim...
Beijosss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails