Seguidores

30/06/2009

.Psicodélico.

Posso passar horas discutindo assuntos aleatórios e nessas mesmas horas me embriago em seus lábios. Sim, aqueles por qual foi à primeira coisa que avistei, a primeira coisa que me chamou atenção, o que me motivou a procurá-lo e não deixá-lo mais em paz. Perco-me nesses, durante suas frases, piadas e contos. Temos gostos, estilos e manias parecidas, e isso me intriga e dá medo. Gosto da maneira como não me cobra nada e gosto de saber que não preciso te cobrar. Nos descobrimos em circunstâncias comuns, mas que por um simples minuto tornaram-se diferenciadas.

.aconteceu.

Por vários meses eu disse que tinha me cansado, que você não prestava e que não queria mais ver você na minha frente. Por vários meses, eu me declarei, eu voltei atrás e fui atrás. Por vários meses, deixei você fazer o que quiser, passei por cima de várias coisas, até de mim mesmo. Por vários meses dependia das suas notícias, das suas poucas palavras para poder tocar o barco, poder continuar levando. Por vários meses, você foi como uma dependência química. Eu sabia que tinha que te largar, mas não queria, não quis. E não enxergava que dessa forma, eu estava parada, não deixando as coisas prosseguirem. Até que... até que as coisas mudaram. Não mudaram por você, nem por mim, mas sim por outro alguém. Uma hora ou outra teria que acontecer. E aconteceu!

19/06/2009

Mail Box!

As vezes tenho um bloqueio quando se trata de você. Procuro não te observar, procuro não analisar seus atos. Ou me abalar com as coisas que diz , mas as vezes é inevitável. Quando me pego pensando em você, logo me vem a tona a realidade. E assim a Lei da Gravidade se encarrega de me trazer ao chão novamente. Aquele chão frio. Aquele com o qual não me deparo com coisas agradáveis. Aquele que não tem nada de interessante. De volta ao chão, de volta a realidade, percebo que há outras pessoas envolvidas. E que um mero encontro é utópico. E assim, procuro aquele bloqueio de antes, em que as palavras não surgem. Aquele bloqueio que faz seu rosto ficar desfocado na minha lembrança.
[Por T.R]





Conversas, xingamentos, elogios. Tudo isso me alegra. Acho que minto pra você , embora você também minta para mim. Brincadeira gostosa, porém quando caímos na real o tombo é grande. Coincidências, semelhanças, coisas que nos unem. Utopia, é o que melhor descreve nosso sei lá o que. Não sei se adoro te odiar ou odeio te adorar. Demasiado é o sentimento que sinto por você. Embora não possa explicá-lo. Atração, raiva e outras coisas que prefiro não citar. Eu sou chato. porém você é mais. Te esquecer jamais.
[Por A.K.]

12/06/2009




Feliz dia dos Namorados!

08/06/2009

[SUTILMENTE]

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace. E quando eu estiver louco subitamente se afaste. E quando eu estiver fogo suavemente se encaixe. E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate não dentro de ti.

01/06/2009

.Assombro-te.

E então eu morri. E me aconselharam a desapegar e seguir a luz. E não, mais uma vez não segui os conselhos. E fiquei por aí vagando e te assombrando todos os dias. São aparições inadequadas. E , mais uma vez te assusto. São em seus sonhos, durante a noite apareço para puxar seu pé, mas com o propósito de atraí-lo para perto do meu e assim esquentá-lo. Como você costumava fazer. Venho tentando de uma forma inoperante, o desapego. Mas antes de tudo, prefiro atormentar-te. Sim, quero assombrá-lo muito, antes de descansar em paz. Você ainda me verá exatamente no lugar em que me deixou, você ainda irá comparar tudo e todos a mim. Você ainda pensará horas a fio. E nesses dias em que sua mente não conseguir focar-se em outra coisa. Definitivamente, sou eu! Sou eu fazendo com que não consiga desapegar assim como eu, sou eu fazendo com que as lembranças que tenha comigo não sejam esquecidas, sou eu, como sempre te assombrando. Para que nosso apego continue, mesmo que seja um apego forjado. Assombrado!
Related Posts with Thumbnails